segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

MUDANÇA DE VISUAL: TROCAR PASTILHAS OU AZULEJOS!




A PURPOXY vem oferecer ao segmento de impermeabilizações um sistema revolucionário e inovador, rápido e prático, que além de solucionar, definitivamente, o problema de infiltração de água em pisos, caixas d’águas, piscinas, lagos, terraços, calhas, marquises ou onde você mais imaginar. Uma das várias qualidades deste sistema é ser elastomérico e resiliente, aplicado "IN LOCO", sem a necessidade de quebrar o piso, solucionando definitivamente problemas com infiltrações que muitas vezes tornam-se um incomodo desgastante e repetitivo. A qualidade do material empregado oferece alta resistência ao trânsito de pessoas e automóveis, também auxiliando no isolamento térmico e acústico.

Praticamente, todos os novos projetos residenciais da classe média alta, incluem uma piscina de azulejo na planta. O formato, nesses casos, não segue um padrão, dada a questões pessoais e exclusividade de sua geometria. “A multifuncionalidade no projeto para construção de piscinas em alvenaria é muito grande. É possível desenvolver projetos personalizados para casais, famílias que têm crianças ou idosos”. Os custos são variados e dependem muito da qualidade dos impermeabilizantes, dos acabamentos e dos acessórios.

Considerando um projeto básico nas dimensões 8m x 4m, com 1,4m de profundidade, o custo total de uma piscina convencional e de azulejo é de aproximadamente R$ 25 mil. O tempo de construção varia de 50 a 60 dias. Com capacidade para pouco mais de 44 mil litros, este formato é considerado padrão de mercado e também é ideal para prática de alguns esportes de recreação. Apesar do custo elevado, prazo de entrega e critérios mais rigorosos para construção, a piscina de alvenaria tem grande durabilidade. A maior preocupação fica por conta do uso de mão-de-obra não especializada. “As piscinas de alvenaria exigem uma base mais robusta e um cuidado muito especial na aplicação dos impermeabilizantes, material que vai impedir vazamentos e patologias do concreto”. Vazamentos podem se tornar uma grande dor de cabeça.

Finalmente, chegou ao Brasil, inovações tecnológicas e ecoprodutos que permitem uma mudança de todo o visual das piscinas com mais de 05 anos de existência, sem a necessidade de quebrar nada, quando não houver problemas de vazamentos. Isto quer dizer que, se você cansou do visual de sua piscina, nós da Purpoxy podemos dar um novo visual a ela (New LooK), em apenas alguns dias, como se ela tivesse sido construída ontem! Esta Inovação Tecnológica e ecoprodutos também podem ser aplicados no “Deck” das piscinas, definitivamente acabando com os problemas de infiltrações e vazamentos. Na realidade, nós estaremos entregando uma piscina nova, por um preço bem mais barato do que uma reforma convencional.

5 comentários:

NEGOCIUS CLASSIFICADOS disse...

nao seria bem um comentario mas sim uma pergunta...qndo os rejuntes estao saindo somente faz o rejuntamento novamente ou aplicase algum outro produto?
obrigado.
marcio (marcioandremartins@yahoo.com.br)

www.sempremaisestetica.com.br disse...

Construa sua piscinas com os materiais da solviverpiscinas .

A empresa oferece os seguintes produtos:

Piscinas de vinil, fibra e alvenaria, Adaptadores, aspiradores, produtos quimicos para limpeza e manutenção, aquecedores de banho solar, aquecedores para piscinas, banheiras de hidromassagem, sauna elétrica e sauna à gás, cascatas, escadas ebancos, iluminação e ainda oferece serviços de manuntenção e limpeza.

Duque disse...

preciso troicar uma piscina velha de fibra por uma nova ,porem nao posso simplesmente trocar a fibra pois nao entra no quintal,hoje estou pensando em colocar azulejo mas nem faço ideia de como fazer isto me ajude por favor 11.45341615////80664108

Unknown disse...

O novo azulejo seria posto por cima do antigo? Como funciona e qual o custo? Grata.

WXimenes disse...

João, Preciso orçar um serviço de renovação de minha piscina de alvenaria em Jandira/SP. Poderia entrar em contato pelo wilsonximenes@gmail.com?
Grato